terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Postagens de 2012

Pois é...  depois dos merecidos dias de descanso, começamos a entrar  na rotina do dia-dia. Pensamos  em  nossos temas de 2012  e  não pudemos deixar lembrar  em como sugerir logo de cara um menor consumo de calorias diárias para equilibrar as que foram ganhas no período das festas de final de ano.  Difícil mesmo quem não resistiu a tantos quitutes e bebidas calóricos e acabou por ganhar uns quilinhos indesejáveis !
A nossa primeira postagem será sobre os alimentos da estação, que, se preparados de maneira correta, vão proporcionar calorias baixas e ajudar-lhe a recuperar a boa forma, sem esquecer - é claro-  da atividade física !
Por isso, mesmo se sua lista de desejos na passagem de ano,  não tenha sido optar por uma vida mais saudável, vale a pena conferir regularmente  nossas postagens que primam por salientar a alimentação e vida saudáveis, o que serve de  estimulo para melhorar você como um todo, e sempre de forma muito simples.
Bem, aqui vamos começar 2012 com muita energia, muitas idéias bacanas , e compor um ano cheio de saúde, alegre e feliz para todos nós.
Um grande abraço,
Equipe Moryba

Nenhum comentário:

Postar um comentário